domingo, 11 de outubro de 2009

Lançamento de Mau Mau


Muito suor, vista cansada e CINCO (seis?) canetas nanquim depois, finalmente estréia o blog maumauaserie.blogspot.com, com tirinhas semanais de Maurício "Mau Mau", o garoto que não liga para o que os outros pensam (e em alguns casos não percebe mesmo).

Enchi o saco de muita gente, taquei os objetos da minha cama pro chão em um acesso de raiva, fui humilhado por donos de sebo e por uma japonesa dona de bazar que jurou de pé junto não ter me vendido uma caneta estragada, mas o resultado está aí. Espero que gostem.

Só pra avisar, amanhã estarei de mudança para uma nova casa, que na verdade é no mesmo bairro, mas o problema é que não sei quanto tempo vai levar pra internet ser transferida, então eu espero que semana que vem tenha uma nova Autobiogravura, novo Mau Mau e até (por que não?) a estréia de Pé de coelho, mas não garanto nada.

Ah, e muito obrigado a todos que comentaram no meu último post e também aos que me apoiaram por fora! Isso é muito importante pra mim.

Para acessar o blog do Mau Mau, clique AQUI.

Sem mais.

Nenhum comentário: